conceicao-do-coite

domingo, 12 de maio de 2013 18:14

Jogando em casa Bahia de Almas vence União Juazeirense na abertura do Coiteense

Tóbinha e Nem de Almas marcaram para o time da casa, Solonzinho descontou para o União Juazeirense.

bahia de almas

Na manhã deste domingo (12) dia das mães,foi dado o pontapé inicial do Campeonato Coiteense 2013. No Estádio Carneirão em Almas, o tricolor daquela comunidade estreou vencendo na competição pelo placar de 2×1, gols marcados através dos atacantes Tóbinha e Nem de Almas, Solonzinho descontou para o time do União Juazeirense. Após o gol de Juazeirinho, o time teve um bom crescimento no final do segundo tempo, vale lembrar, que o representante do Distrito de Juazeirinho atuou desfalcado dos atletas Tony Galego, de Valente, Diego de São domingos e os zagueiros Juce e Ivanzinho. 

FICHA TÉCNICA:

Bahia de Almas – Rauan; Amaral,(Fábio), Inha, Liliu e Rodolfo; Nino Guerreiro (Mateus), Nem de Almas (Dito), Crispim e Bone Bala; Tóbinha e Rone Serrinha. Treinador: Dóga.

União Juazeirense – perdeu com: Bule; Alexandre,(Josias), Brandão,(Raí) Rodrigo e Igor; Chêrinha, Lucas, Binho e Mateus (Atalãn); Daniel e Solonzinho.
Treinador: Sandro ex Colo Colo.

ARBITRAGEM:

Alfio Pinto Neto
Assistentes: João Rodrigues Filho e José Roberto Cunha.
4ª árbitro: Marlon dos Santos Silva

Os demais resultados do Coiteense 2013. Complemento da Primeira Rodada, CONFIRA:
Em Santa Rosa: Sisal Clube 3 x 3 Atlético de São João
Bairro de Terra Nova: Barreirense 6 x 0 Fluminense do Campestre
Na comunidade de Maria Preta: Palmeiras 2 x 1 Nacional de Bandiaçu;
No Estádio Ferreirão, em Salgadália; Salgadália 0 x 3 Sossêgo
No Povoado de Amorosa: Vitória local 2 x 2 Palmares

Nesta primeira rodada do coiteense, o atacante Robinho da cidade de Quijingue marcou três gols para o time de Santa Rosa, no empate em 3 a 3, jogando em seus domínios.

Reportagem e foto: Valter Silva



COMENTÁRIOS

Os comentários são de total responsabilidade de seus autores, desta forma não representa a opinião do Calila Noticias. Contamos com o bom senso e educação dos nossos internautas. O Calila Noticia, poderá remover sem aviso prévio qualquer comentário que seja considerado ofensivo e contenha palavras de baixo calão.