bahia

quarta-feira, 08 de maio de 2013 10:25

Jovem baleado durante assalto em Mundo Novo está em estado grave

O jovem sofreu perfurações de bala nos pulmões, tórax, abdômen, virilha, intestinos grosso e delgado, além de uma próxima ao coração.

O homem de 23 anos que foi baleado durante os assaltos a bancos na cidade de Mundo Novo, na região da Chapada Diamantina, está em estado grave no Hospital Emec, da rede particular, em Feira de Santana, a 100 km de Salvador, segundo informado nesta terça-feira (7) pelo Banco do Nordeste. A vítima é funcionário do Instituto Nordeste Cidadania, ONG que presta serviço para a instituição financeira.

O jovem sofreu perfurações de bala nos pulmões, tórax, abdômen, virilha, intestinos grosso e delgado, além de uma próxima ao coração, segundo a assessoria de imprensa . Ele já passou por cirurgias e está lúcido, informou a assessoria. O assalto aos bancos ocorreu na manhã de segunda-feira (6).

De acordo com moradores da cidade, um ônibus escolar foi parado em uma estrada de terra e colocado atravessado na pista para impedir a passagem da polícia na fuga da quadrilha. Alunos de povoados estavam dentro do veículo, mas não há informações de feridos. Pelo menos 10 pessoas participaram da ação, informaram os moradores. Não há informações de suspeitos presos até por volta das 19h desta terça-feira (7).

As duas agências bancárias, do Banco do Brasil e do Banco do Nordeste, ficam uma de frente para outra, na praça principal da cidade. O carro usado na ação foi queimado pelos criminosos. O titular da delegacia de Mundo Novo, José Adriano da Silva, participa das buscas.

Fonte: G1BA



COMENTÁRIOS

Os comentários são de total responsabilidade de seus autores, desta forma não representa a opinião do Calila Noticias. Contamos com o bom senso e educação dos nossos internautas. O Calila Noticia, poderá remover sem aviso prévio qualquer comentário que seja considerado ofensivo e contenha palavras de baixo calão.