educacao

sexta-feira, 03 de maio de 2013 13:15

Kau Mascarenhas abre o ciclo de palestras do 1º Congresso de Educação do Território do Sisal

As inscrições continuam abertas até a palestra de Leonardo Boff

conferencia

O conferencista Kau Mascarenhas abriu o ciclo de palestras do 1º Congresso de Educação do Território do Sisal que acontece na cidade de Santaluz no auditório do Colégio CENOS, onde reúne centenas de pessoas a grande maioria professores de cidades da região sisaleira.

Motivação: a alavanca ideal para o sucesso profissional  foi o tema abordado por Mascarenhas que numa linguagem franca e utilizando de um data show expôs seu conhecimento e ponto de vista que certamente serão assimilados por muitos congressistas.

Conferencia.Kau Mascarenhas - foto- Raimundo Mascarenhas.2

Antes da palestra com Kau Mascarenhas aconteceu o ato de abertura que contou com a presença do prefeito municipal de Santaluz Zenon Nunes  e o vice Roudyllis Rios.

Segundo Marcos Adriano, foi e está sendo válido o esforço para realização desse grande congresso que envolve palestrantes de renome internacional. “Quero desde já agradecer a presença de todos e dizer que o setor de inscrição ainda está aberto para quem desejar participar, fizemos uma escolha de primeira linha para as palestras, dentre eles, o consagrado teólogo Leonardo Boff que tem muita experiência para passar e o mesmo está agendado para expôr seus conhecimentos das 08h às 12h de sábado”, informa um dos coordenadores professor Marcos Adriano.

Conferencia.Kau Mascarenhas - foto- Raimundo Mascarenhas

Na programação do turno vespertino está à participação de Perpétua Sampaio que vai tratar do tema: Fracasso Escolar: Um Olhar Psicopedagógico e em seguida Simaia Sampaio com o tema:  Usos de Estratégias Metacognitivas no Processo de Aprendizagem.

programacao-congresso-da-ed2



COMENTÁRIOS

Os comentários são de total responsabilidade de seus autores, desta forma não representa a opinião do Calila Noticias. Contamos com o bom senso e educação dos nossos internautas. O Calila Noticia, poderá remover sem aviso prévio qualquer comentário que seja considerado ofensivo e contenha palavras de baixo calão.