fatos-policiais

sexta-feira, 17 de maio de 2013 21:22

Ladrões de carros para desmanche são presos em Feira de Santana

Seis carros roubados, de diversas marcas e modelos, foram recuperados e três ladrões foram presos, nos bairros Campo Limpo e Feira X.

Mais uma quadrilha especializada em roubos e desmanche de veículos foi desarticulada, na madrugada da última quinta-feira, em Feira de Santana, durante uma operação da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos (DRFR/Feira) e da 1ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin).

Seis carros roubados, de diversas marcas e modelos, foram recuperados e três ladrões foram presos, nos bairros Campo Limpo e Feira X. Um revólver calibre 38, utilizado nos assaltos, também foi apreendido em poder dos assaltantes, que já estão custodiados no Presídio Regional de Feira.

Rodrigo Pereira da Silva Santos, 22 anos, Gilmar Souza dos Santos, 19, e Tiago Souza Santos, 20, este último com passagem pela polícia por assalto, eram investigados há três meses. O trio tomava veículos de assalto, em vários bairros da cidade, para desmanche.

Com os criminosos, a polícia apreendeu um Celta, cor preta, de placa EKW-8971, um Celta, de cor preta e placa KMC-3674, um Fiat Uno, de cor vermelha, sem placa, um Fiat Palio, de cor prata, placa JSI-5958, um Gol, de cor preta, placa EKW-8971, e um Siena, de cor verde, placa JSW-7248, todos com restrição de roubo e subtraídos nas últimas três semanas.

Segundo informou o coordenador regional, delegado Ricardo Brito Esteves, Tiago Souza Santos era o responsável por repassar os carros para o desmanche, enquanto Gilmar Souza e Rodrigo Pereira praticavam os roubos. Um quarto integrante da quadrilha identificado apenas como ‘Binho’ é procurado. Tiago e os comparsas foram autuados em flagrante por formação de quadrilha, roubo e porte ilegal de arma.

Fonte: SECOM



COMENTÁRIOS

Os comentários são de total responsabilidade de seus autores, desta forma não representa a opinião do Calila Noticias. Contamos com o bom senso e educação dos nossos internautas. O Calila Noticia, poderá remover sem aviso prévio qualquer comentário que seja considerado ofensivo e contenha palavras de baixo calão.