bahia

terça-feira, 28 de maio de 2013 09:44

Mairi – caminhão colide contra uma casa e destrói parte da frente; Ocupante do veículo sofreu ferimentos

Segundo informações de populares, o caminhão estava sendo puxado por outro. O engate quebrou e aconteceu o acidente.

caminhaoNa noite desta segunda-feira, 27 de maio de 2013, um caminhão Cargo 1317 de cor branca, da empresa Topoeste, que presta serviço a Coelba, colidiu contra uma casa na Rua Sizinio Poponet Carneiro, na cidade de Mairi. 
 
O acidente aconteceu por volta das 22h20min. No veículo estavam 4 pessoas. Um dos ocupantes de prenome Leandro sofreu ferimentos e foi socorrido e levado para o hospital local.
 
Segundo informações de populares, o caminhão estava sendo puxado por outro. O engate feito com uma barra de ferro quebrou e aconteceu o acidente. Parte da frente da casa ficou destruída. Por sorte, ninguém ficou ferido. A Polícia Militar esteve no local para realizar o Boletim de Ocorrência.
 
Fonte: Agmar Rios


COMENTÁRIOS

Os comentários são de total responsabilidade de seus autores, desta forma não representa a opinião do Calila Noticias. Contamos com o bom senso e educação dos nossos internautas. O Calila Noticia, poderá remover sem aviso prévio qualquer comentário que seja considerado ofensivo e contenha palavras de baixo calão.