mundo

segunda-feira, 20 de maio de 2013 23:05

Mais de 90% dos jovens britânicos preferem ficar sem sexo a estar sem celular

Quando indagados sobre como se sentiam em relação aos seus celulares, 65% disseram que "não poderiam viver" sem o aparelho e 22% se declararam "muito dependentes".

celularesUm estudo constatou que a maioria da população adulta jovem do Reino Unido prefere viver uma semana sem sexo a ficar sem celular. Mais de 2,5 mil pessoas entre 18 e 30 anos participaram da pesquisa feita pela empresa de seguros de celular Mobile Insurance, informa a Folha. Todos os participantes estavam envolvidos em algum tipo de relacionamento sério e tinham celulares.

Quando indagados sobre como se sentiam em relação aos seus celulares, 65% disseram que “não poderiam viver” sem o aparelho e 22% se declararam “muito dependentes”. Apenas 1% dos entrevistados disse que só precisa de seus celulares “ocasionalmente” e 2% disseram que poderiam “viver facilmente sem ele”. Dentre os entrevistados, 12% já tinham seguros para seus celulares. A pesquisa também perguntou o que os britânicos abririam mão por uma semana, em vez de ficar sem os celulares. Enquanto 94% preferiam abrir mão do sexo, outros 45% viveriam sem uma das refeições básicas, 71% ficariam sem seus carros e 9% admitiram que preferiam ficar sem os próprios filhos.

Informações da Folha. 



COMENTÁRIOS

Os comentários são de total responsabilidade de seus autores, desta forma não representa a opinião do Calila Noticias. Contamos com o bom senso e educação dos nossos internautas. O Calila Noticia, poderá remover sem aviso prévio qualquer comentário que seja considerado ofensivo e contenha palavras de baixo calão.