fatos-policiais

quinta-feira, 16 de maio de 2013 16:29

Motociclista é encontarado em estado grave depois de cair de moto em estrada que liga Coité a Ichu

O acidente aconteceu entre as comunidades de Alto das Porteiras e Queimada do Cedro.

O jovem Josimar de Almeida,24 anos, residente na fazenda Alto das Porteiras município de Conceição do Coité,foi encontrado por populares, bastante ferido por volta das 6h30 desta quinta-feira,16, após ter sofrido um acidente de moto em uma estrada vicinal que fica entre as comunidades de Alto das Porteiras e Queimada do Cedro (Coité).

Jó como é conhecido o jovem pilotava uma moto Pop de dados ignorados quando sofreu o acidente. Não se sabe o horário exato do ocorrido, mas informações dão conta que o acidente pode ter acontecido durante a noite.

Outra informação é de que ele passou um período desacordado, no entanto, quando foi encontrado conseguiu caminhar por uns 50 metros.

Socorrido para o Hospital Sagrado Coração de Jesus em Ichu, o jovem acabou sendo transferido para o Clériston Andrade em Feira de Santana, pois apesar de demonstrar determinados movimentos ele não conseguia abrir os olhos e falar.

Por: André Luiz – AL Notícias com informações de Valdir Carneiro do Ichu Notícias direto de Feira de Santana.



COMENTÁRIOS

Os comentários são de total responsabilidade de seus autores, desta forma não representa a opinião do Calila Noticias. Contamos com o bom senso e educação dos nossos internautas. O Calila Noticia, poderá remover sem aviso prévio qualquer comentário que seja considerado ofensivo e contenha palavras de baixo calão.