fama

sábado, 18 de maio de 2013 13:55

Netinho apresenta melhora e já se alimenta por sonda

Além dos picolés, que a equipe médica já havia liberado, Netinho passou a se alimentar por sonda.

Netinho segue internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Sírio Libanês, em São Paulo. O cantor continua apresentando melhora em seu quadro e, segundo boletim médico divulgado neste sábado (18), além dos picolés, que a equipe médica já havia liberado, Netinho passou a se alimentar por sonda. 

O cantor também tem assistido diversos filmes durante o dia. Apesar da melhora, não há previsão de alta. Netinho está sendo atendido pelas equipes de Dr. Roberto Kalil Filho.

Na noite desta quinta-feira (16), o artista recebeu a visita do Padre Marcelo Rossi. A novidade foi contada no perfil oficial do cantor, no facebook. “Agora a noite Netinho recebeu a visita especial do Padre Marcelo Rossi que o abençoou e disse lindas palavras. Momento lindo de fé e oração”, disse a equipe no artista na rede social.

A melhora do estado de saúde do cantor anima fãs e familiares. Na terça-feira, Cris Freire, produtora direta de Netinho, contou que quando foi retirada a sedação ele até fez um pedido especial. “Acabei de falar com a acompanhante dele e ela me deu a informação de que ele está ótimo e já até chupou quatro picolés de limão hoje”, declarou a produtora.

Ela explicou também que o cantor estava sem poder beber água devido à respiração artificial, que só foi retirada no domingo (12), quando Netinho pôde passar a respirar sem a ajuda de aparelhos. Por isso, ele pediu aos médicos os picolés – e teve a demanda aceita pela equipe.

Netinho está internado no Sírio Libanês desde sua transferência de Salvador para São Paulo, na quinta-feira, (9). No último fim de semana, uma reportagem do Fantástico mostrou que ele tem se recuperado progressivamente, ainda que de forma lenta. 

Um de seus médicos na equipe do Hospital Aliança, também revelou ao programa que o artista fez uso de substâncias anabolizantes e para o combate do envelhecimento – o que prejudicou o tratamento, uma vez que os médicos não foram alertados para isso.

Fonte: Correio



COMENTÁRIOS

Os comentários são de total responsabilidade de seus autores, desta forma não representa a opinião do Calila Noticias. Contamos com o bom senso e educação dos nossos internautas. O Calila Noticia, poderá remover sem aviso prévio qualquer comentário que seja considerado ofensivo e contenha palavras de baixo calão.