araci

sexta-feira, 31 de maio de 2013 17:59

Número de assaltos na zona rural aumenta com a chegada de festejos regionais

Sem policiamento disponível, os ladrões aproveitam e cometem crimes sem se preocupar.

assaltoA tradicional festa da padroeira Nossa Senhora de Nazaré, realizada anualmente no povoado de Pedra Alta, zona rural de Araci, nos dias 30 e 31 de maio, é bastante conhecida na região. O evento sempre reúne um grande número de pessoas em busca de diversão.

A “Festa de Maio” como é conhecida, não só traz alegria para a região, pois o número de assaltos aumenta muito na zona rural, principalmente neste período. Os roubos acontecem em vários povoados, com características parecidas. Os assaltantes entram em residências, assaltam aposentados, mercados e chegam a roubar até animais de pequenos agricultores.

Sem policiamento disponível, os ladrões aproveitam e cometem crimes sem se preocupar, na maioria das vezes, a policia só chega no local do crime horas depois,  porque o único batalhão policial fica na cidade à 36 km de Pedra Alta,  facilitando a fuga dos criminosos.

Fonte: A voz  do Campo/ Foto ilustrativa



COMENTÁRIOS

Os comentários são de total responsabilidade de seus autores, desta forma não representa a opinião do Calila Noticias. Contamos com o bom senso e educação dos nossos internautas. O Calila Noticia, poderá remover sem aviso prévio qualquer comentário que seja considerado ofensivo e contenha palavras de baixo calão.