bahia

terça-feira, 21 de maio de 2013 16:19

Ônibus escolar pega fogo em Ribeira do Amparo

No momento estava apenas o motorista que seguia para pegar as crianças. O condutor não sofreu ferimentos

buzu peaga fogoNa manhã desta terça-feira, 21, por volta das 07h, um ônibus escolar pertencente a Prefeitura de Ribeira do Amparo,do Programa Caminho da Escola, pegou fogo e em pouco minutos já estava completamente destruído.

O veiculo tinha como motorista um homem de pré-nome Márlon, que se dirigia para pegar as crianças na Fazenda Fervente, e no trajeto, na Boa Vista, aconteceu uma pane elétrica que provocou um incêndio no veículo, que foi consumido pelo fogo. O motorista conseguiu sair ileso sem ferimentos.

Na hora do incidente o coletivo não conduzia alunos, sendo que o motorista tentou apagar o fogo com extintor mais já era tarde demais.Quando o fogo chegou ao tanque de combustível as chamas chegaram a uma altura de 12 a 15 metros.

O veículo era um dos mais novos e segundo os funcionários da manutenção, estava tudo devidamente revisado e apto para rodar.

De acordo com o bolg ribeiradoamparo, pesquisa sobre estes ônibus escolares, constatou-se que não é o primeiro que pega fogo sem explicação no Brasil deste mesmo modelo.

Da redação CN *informações Blog Ribeira do Amparo



COMENTÁRIOS

Os comentários são de total responsabilidade de seus autores, desta forma não representa a opinião do Calila Noticias. Contamos com o bom senso e educação dos nossos internautas. O Calila Noticia, poderá remover sem aviso prévio qualquer comentário que seja considerado ofensivo e contenha palavras de baixo calão.