bahia

quinta-feira, 16 de maio de 2013 20:59

PM faz resgate aéreo de mulher em trabalho de parto durante engarrafamento na Paralela

A ambulância do Samu 192 não teve condições de se aproximar do local.

Aproximadamente às 10h30 da manhã desta quinta-feira (16) nasceu Carlos Alberto, por meio de cesariana, no Hospital Português, em Salvador, após a mãe, Joana Paula, ser socorrida às 8h15 pelo Grupamento Aéreo da Polícia Militar da Bahia (Graer), em meio ao engarrafamento da Avenida Luiz Viana Filho (Paralela).

A aeronave da PMBA foi acionada pela central de operações para resgatar a parturiente em trabalho de parto, no interior de um veículo parado na via. A ambulância do Samu 192 não teve condições de se aproximar do local.

A aeronave Guardião 02 pousou no canteiro central da avenida, ao lado do Posto 01, e, Joana, com fortes contrações, foi transportada em cinco minutos para o heliponto do Departamento de Polícia Técnica (DPT), de onde ela foi conduzida por ambulância para o hospital. Mãe e criança passam bem, acordo o Departamento de Comunicação Social da PMBA.

Fonte: SECOM



COMENTÁRIOS

Os comentários são de total responsabilidade de seus autores, desta forma não representa a opinião do Calila Noticias. Contamos com o bom senso e educação dos nossos internautas. O Calila Noticia, poderá remover sem aviso prévio qualquer comentário que seja considerado ofensivo e contenha palavras de baixo calão.