bahia

segunda-feira, 06 de maio de 2013 09:15

Polícia Civil paralisa atividades nesta segunda-feira,06

O sindicato explica que a classe repudiou o aumento de 2,5% oferecido pelo governador Jaques Wagner.

O Sindicato dos Policiais Civil da Bahia (Sindipoc) resolveu paralisar as atividades nesta segunda-feira (06), por 24 horas. A paralisação começará as 08h da manhã do dia (06) e termina as 08hs da terça-feira (07).
 
O sindicato explica que a classe repudiou o aumento de 2,5% oferecido pelo governador Jaques Wagner, alegando que o percentual oferecido seria de 5,8% acompanhando a alta da inflação.

Segundo o secretário geral do Sindipoc, Bernardino Gayoso, caso não aconteça nenhum avanço diante da paralisação, todas as classes de servidores do estado entrarão em estado de greve, isso inclui servidores da saúde, fazenda, segurança, educação e todas as outras secretarias do governo estadual. Gayoso ainda informou que além da paralisação do dia 07, já está marcada outra para a próxima sexta-feira (10).

Fonte: Bocão News



COMENTÁRIOS

Os comentários são de total responsabilidade de seus autores, desta forma não representa a opinião do Calila Noticias. Contamos com o bom senso e educação dos nossos internautas. O Calila Noticia, poderá remover sem aviso prévio qualquer comentário que seja considerado ofensivo e contenha palavras de baixo calão.