fatos-policiais

domingo, 05 de maio de 2013 19:26

Polícia registra dois acidentes em Queimadas em pouco mais de 24h

Um dos veículos ficou totalmente destruído, mas felizmente não teve vítima fatal.

L200Por volta das 11h de sexta-feira,03,ocorreu um acidente próximo a fazenda Angiquinho, onde uma L200 TRITON,prata, placa OKP 0597, licença de Salvador capotou.Segundo relatou o condutor do veículo, Rafael Resende de Souza,o fato aconteceu quando se deslocava da fazenda Lajes sentido Queimadas, na companhia de Clemilson Craveiro de Sá, acabou perdendo o controle do veículo vindo a capotar.

Os ocupantes do veículo saíram ilesos do acidente.Os mesmos são integrantes do exército brasileiro e estariam na cidade no trabalho de combate a seca na região.

celta

O 2º acidente aconteceu por volta das 9h,de sábado, quando ocorreu um acidente na BA 120- próximo a fazenda Pombo, onde um Celta branco – placa NYZ 1310 licença de Salvador, conduzido por Neilson Oliveira Sales, residente em Salvador colidiu no fundo de um Gol branco – placa JMN 0470 – licença de Euclides da Cunha, que era conduzido por José Ramos Batista dos Santos, residente em Queimadas.

Segundo relatos dos condutores a Policia Militar de Queimadas, o motorista do Gol ao sair da estrada vicinal não observou que vinha na BA 120 o celta no sentido santauz/Queimadas, já o condutor do Celta informou que tentou frear o veículo para tentar evitar a colisão, mas sem êxito.

As passageiras do Gol, Francisca Pereira do Carmo e Laura da Silva Lima e a do Celta Irenice de Souza Santos foram encaminhadas ao hospital da cidade. Porém, sem risco de morte.

Da redação * com informações PM



COMENTÁRIOS

Os comentários são de total responsabilidade de seus autores, desta forma não representa a opinião do Calila Noticias. Contamos com o bom senso e educação dos nossos internautas. O Calila Noticia, poderá remover sem aviso prévio qualquer comentário que seja considerado ofensivo e contenha palavras de baixo calão.