fatos-policiais

sexta-feira, 03 de maio de 2013 23:15

Presidiário acusado de estuprar crianças em Nova Soure morre depois de ser violentado no presídio de Serrinha

A vítima foi espancada e violentada na quarta-feira,1º, e veio a óbito na manhã desta sexta,03.

presídio de serrinhaUm presidiário suspeito de abusar sexualmente de três crianças foi espancado e violentado na pelos companheiros de cela noite de quarta-feira, 1º, no conjunto penal de Serrinha, o “cebolão”.

José Antônio Costa de Andrade, 44 anos, foi socorrido por agentes penitenciários e levado para a emergência do Hospital Municipal (HM) de Serrinha, onde estava internado. Segundo o Boletim de Ocorrência (BO), ele deu entrada no hospital por volta das 21h40 com lesões graves e em estado de coma.

Depois de 38 horas internado, Antônio Costa não resistiu aos ferimentos e morreu na manhã desta sexta-feira,3, por volta das 10h. O suspeito foi preso em Nova Soure no início de abril deste ano depois que os pais das crianças violentadas o denunciaram à polícia.

Uma agente do serviço social do presídio que acompanhava familiares do paciente no hospital não quis prestar nenhuma informação sobre o caso, nem como o suspeito foi espancado dentro da unidade prisional. A polícia também não informou se os agressores foram identificados.

Da redação CN * informações são de Renny Maia/PCS.



COMENTÁRIOS

Os comentários são de total responsabilidade de seus autores, desta forma não representa a opinião do Calila Noticias. Contamos com o bom senso e educação dos nossos internautas. O Calila Noticia, poderá remover sem aviso prévio qualquer comentário que seja considerado ofensivo e contenha palavras de baixo calão.