Projeto Santo Antonio realiza espetáculo musical para as mães

O público se emocionou e aplaudiu com fervor as apresentações da orquestra sob a maestria de Josevaldo da Silva 'Nim'.

pianista 3

orquestra3Na última sexta,10, o Projeto Santo Antonio realizou no Centro Cultural,  o IV Concerto para as Mães, com a ilustre participação do pianista italiano Vicenzo Cipriani. O público se emocionou e aplaudiu com fervor as apresentações da orquestra, sob a maestria de Josevaldo da Silva ‘Nim’. O espetáculo contou também com a participação, dentre outros, do sanfoneiro coiteense Givaldo José. 

Segundo o maestro Nim, várias pessoas colaboraram com a realização do evento, que foi um sucesso, uma vez que agradou muito os músicos e o público presente.

Veja vídeo:

 

Da Redação CN/ fotos: Robson Di Almeida

comentários Esconder »
Os comentários são de total responsabilidade de seus autores, desta forma não representa a opinião do Calila Noticias. Contamos com o bom senso e educação dos nossos internautas. O Calila Noticia, poderá remover sem aviso prévio qualquer comentário que seja considerado ofensivo e contenha palavras de baixo calão.
veja também Ver todos »
O Baião Solidário já contemplou outras entidades sociais, a exemplo da Orquestra Santo Antônio, Batuque Social e Pastoral da Aids.
A partir da certificação, as famílias que compõem o Maracujá passam a ter acesso aos direitos fundamentais garantidos pelo Governo Federal. Entre eles, melhorias nas áreas de moradia, saúde e educação.
Essa é a segunda vez neste ano que a CLIMECC suspende seus serviços conveniados ao SUS.