esporte

quinta-feira, 09 de maio de 2013 22:42

Rádio Jacuípe 1500 AM transmitirá a abertura do Coiteense 2013

A transmissão será do jogo entre Bahia de Almas x União Juazeirense

valter e sandro

Sandro ex- Colo Colo de Ilhéus entrevistado por Valter Silva

A Equipe Esportiva da Rádio Jacuípe 1500 AM estará presente na grande abertura do Campeonato Coiteense da temporada 2013. A partida que será transmitida neste domingo, (12) a partir das 09h30, será o atual campeão, Bahia de Almas diante do União Juazeirense de Juazeirinho, no Estádio Antônio Martins de Pinho, o conhecido “Carneirão”, no Povoado de Almas.

Segundo o Diretor da emissora e comandante de esportes, Evandro Matos a transmissão da abertura do coiteense é de vital importância para a região. A equipe esportiva fará a abertura da competição e deverá dar sequência em todo o campeonato. 

EQUIPES FIZERAM POUCA PREPARAÇÃO PARA A ESTRÉIA DO COITEENSE

Bahia de Almas – Time comandado por uma diretoria composta por oito integrantes realizou poucas contratações. Acertou com o atacante Rone de Serrinha, além dos atletas Amaral, Lucas Paixão, Rauan, Tobinha, dentre outros.

União Juazeirense – Time que representa o Distrito de Juazeirinho , a direção alçou contratos, a exemplo do atacante de Valente Tony Galêgo, o meia Diego de São Domingos, além de Rodrigo e Mateus da Baixa da Areia em Riachão, sem contar com o atleta Sandro,(foto) campeão Baiano pelo Colo-Colo, de Ilhéus.

Da Redação/ Calilanotícias



COMENTÁRIOS

Os comentários são de total responsabilidade de seus autores, desta forma não representa a opinião do Calila Noticias. Contamos com o bom senso e educação dos nossos internautas. O Calila Noticia, poderá remover sem aviso prévio qualquer comentário que seja considerado ofensivo e contenha palavras de baixo calão.