Real Calçados apresenta o ‘cobiçado’ Camaro amarelo em Conceição do Coité

A promoção teve inicio no dia 1º de maio termino da promoção será dia 06 de Julho 2013 ás 18h e o sorteio acontece uma semana depois, dia 13/07, às 12h na Praça da Purificação- Centro de Santo Amaro-BA, com livre acesso para quem desejar acompanhar.

camar0-promoção.3

O Grupo Real Calçados aqueceu a ‘cobiça’ da população coiteense na tarde desta quarta-feira, 15, quando promoveu uma passeata com o Camaro amarelo que será sorteado para quem compra na rede de Lojas Real.

camar0-promoção.2O veículo desfilou no guincho, que segundo o gerente de Coité Joel, isto vem sendo feito em todas as cidades onde existem lojas da Real e pelo seu alto valor e pensando em preservar o veiculo de qualquer dano, pretende entregar ao felizardo ou a felizarda “do mesmo jeitinho que saiu da fábrica”, conta o gerente.

“A promoção entre na Real e saia de Camaro Amarelo já caiu na graça do povo, é um veículo que está em alta, até por conta da música da dupla  Munhoz e Mariano com  o sucesso que tem como ponto forte na letra o Camaro amarelo”, ressalta Joel

Agora eu fiquei doce igual caramelo;
“To” tirando onda de Camaro amarelo.
E agora você diz: vem cá que eu te quero,
Quando eu passo no Camaro amarelo.

O gerente ressalta ainda que nunca uma cidade do interior teve uma premiação deste porte.Visto que premiações assim são feitas geralmente em Shopping Centers das grandes metrópoles.

camar0-promoção   

A promoção teve inicio no dia 1º de maio termino da promoção será  dia 06 de Julho 2013 ás 18h e o sorteio acontece uma semana depois, dia 13/07, às 12h na Praça da Purificação- Centro de Santo Amaro-BA, com livre acesso para quem desejar acompanhar.

camaro

Por: Raimundo Mascarenhas

 

comentários Esconder »
Os comentários são de total responsabilidade de seus autores, desta forma não representa a opinião do Calila Noticias. Contamos com o bom senso e educação dos nossos internautas. O Calila Noticia, poderá remover sem aviso prévio qualquer comentário que seja considerado ofensivo e contenha palavras de baixo calão.
veja também Ver todos »
A Policia Civil de Coité, não passou informações detalhada sobre a investigação que resultou na prisão, apenas que vai aguardar uma equipe de Salvador para fazer o reconhecimento.
Para o treinador Hermógenes o amistoso serviu para ganhar entrosamento na competição e conhecer o piso do estádio de Retirolândia.
Os interessados deverão se dirigir a unidade com carteira de trabalho e currículo.