bahia

quarta-feira, 22 de maio de 2013 10:04

SAC Móvel ganha novas carretas e amplia acesso do cidadão ao atendimento

Com a criação de novo roteiro itinerante, o SAC chega às 45 unidades, fixas e móveis, espalhadas em todo o estado.

A oferta de serviços prestados pela rede SAC será ampliada em mais de 50% em todo o estado, com aaquisição de três novas carretas para o SAC Móvel. Uma das novas carretas será entregue à rede na quinta-feira (23), no Campo da Pronaica, bairro de Cajazeiras, em Salvador, onde permanecerá atendendo até a próxima sexta-feira (24).

Com a entrega das novas unidades, o serviço itinerante do SAC reforça a atuação da rede e ampliará o número de visitas aos municípios do interior baiano, disponibilizando à população mais de 200 mil atendimentos ao ano.A meta com a terceira rota é cobrir mais de 84% dos municípios baianos por ano. No ano passado, 256 municípios foram visitados alcançando o total de 122,5 mil atendimentos.

A unidade irá funcionar integrada com a Rede Governo e com apoio do Sistema Atende para gerenciamento de filas e controle de atendimento, provendo melhorias nos serviços oferecidos. Além da tecnologia empregada, a carreta conta com infraestrutura completa, com ar-condicionado, sistema de som, televisão, sanitários, copa e área de espera coberta.

Roteiros estabelecidos – Uma equipe de 18 funcionários, entre técnicos, atendentes e pessoal de apoio, trabalhará na carreta, em regime de trabalho quinzenal ininterrupto. Além de cumprir os roteiros estabelecidos no interior do estado, o SAC Móvel também tem o objetivo de levar a tecnologia de atendimento disponibilizada nos postos fixos a feiras, eventos regionais e ações sociais.

Com a criação de novo roteiro itinerante, o SAC chega às 45 unidades, fixas e móveis, espalhadas em todo o estado.

Fonte: Secom



COMENTÁRIOS

Os comentários são de total responsabilidade de seus autores, desta forma não representa a opinião do Calila Noticias. Contamos com o bom senso e educação dos nossos internautas. O Calila Noticia, poderá remover sem aviso prévio qualquer comentário que seja considerado ofensivo e contenha palavras de baixo calão.