bahia

terça-feira, 21 de maio de 2013 20:04

Secretaria da Justiça confirma prova do Reda para próximo domingo

Ao todo 1.337 candidatos disputam 22 vagas, distribuídas entre os de nível médio e superior.

A primeira etapa da prova discursiva para provimento das vagas em Regime Especial de Direito Administrativo (Reda), da Secretaria da Justiça, Cidadania e Direitos Humanos (SJCDH), será realizada no próximo domingo (26), no Centro Universitário Estácio da Bahia – antiga FIB – Bloco 05, Campus Gilberto Gil, localizado na Rua Xingu, nº 179, Jardim Atalaia/Stiep.

A prova, que seria aplicada no dia 19, foi suspensa em virtude do grande número de inscritos, – mais da metade no último dia de inscrição -, excedendo a capacidade do local de realização. Com base em provas anteriores, a organização do certame estimava uma média de 600 pessoas inscritas. Ao todo 1.337 candidatos disputam 22 vagas, distribuídas entre os de nível médio e superior.

Fonte: SECOM



COMENTÁRIOS

Os comentários são de total responsabilidade de seus autores, desta forma não representa a opinião do Calila Noticias. Contamos com o bom senso e educação dos nossos internautas. O Calila Noticia, poderá remover sem aviso prévio qualquer comentário que seja considerado ofensivo e contenha palavras de baixo calão.