fatos-policiais

segunda-feira, 27 de maio de 2013 19:05

Secretária de Saúde de Cardeal da Silva morre vítima de acidente

A vítima fez aniversário no último sábado,25.

secretaria de cardeal da silvaA secretária de Saúde de Cardeal da Silva, morreu na manhã desta segunda-feira (27), em um acidente na BR-101, após tentar uma ultrapassagem, próximo à entrada da cidade Entre Rios.

Rosane da Silva Santos,42 anos,dirigia um Cross Fox (placa JQU-3791) quando colidiu contra um caminhão que carregava tijolos, registrado com placa de Itabaianinha (SE), após invadir a contramão.

No caminhão,viajavam,além do motorista Flexon Alan Nascimento,outras duas pessoas que tiveram ferimentos leves. O condutor não ficou ferido.

Rosane, que fez aniversário no último sábado, residia em Alagoinhas e estava indo para o trabalho em Cardeal. Ela era casada e deixa um filho pequeno. O velório será em Alagoinhas, na Capela São Francisco. O enterro está marcado para esta terça-feira (28).

Fonte: Correio



COMENTÁRIOS

Os comentários são de total responsabilidade de seus autores, desta forma não representa a opinião do Calila Noticias. Contamos com o bom senso e educação dos nossos internautas. O Calila Noticia, poderá remover sem aviso prévio qualquer comentário que seja considerado ofensivo e contenha palavras de baixo calão.