fatos-policiais

sábado, 18 de maio de 2013 08:23

Seis pessoas naturais de Valente e Coité são detidas em Monte Santo acusadas de formação de quadrilha e estelionato

Os seis acusados foram presos próximo ao local onde é realizada a feira livre da cidade pela equipe plantonista coordenada pelo investigador Ubirajara Braga.

Lucimeire, Raquel, Consuelo, Marilúcia, Bruno e Pedro.

Lucimeire, Raquel, Consuelo, Marilúcia, Bruno e Pedro.

Foram presos em uma operação realizada pela Polícia Civil de Monte Santo na manhã de sexta-feira, 17/05, Bruno Santos Machado, 23 anos, Maria Consuelo de Jesus Santos Oliveira, 34, Raquel Santos Oliveira, 18, Lucimeire Almeida Cruz, 29 anos, naturais de Valente e ainda Pedro Dias Pereira, 27 anos e Marilúcia Oliveira Silva Almeida,39 anos, moradores do povoado de Santa Rosa, município de Conceição do Coité.

Segundo informações da equipe plantonista da delegacia de Monte Santo, os suspeitos estariam aplicando um golpe em pessoas aposentadas em várias cidades da região sisaleira, já havendo queixas registradas contra os mesmos nas cidades de Nordestina, Cansanção, Monte Santo, entre outras. O golpe se dava da seguinte forma: eles se passavam por funcionários do INSS e abordavam os aposentados informando que estariam fazendo um recadastramento e de posse dos dados pessoais das vítimas contraiam empréstimos em valores em média de R$ 5.000,00 a R$ 7.000,00 e após a liberação do dinheiro eles sacavam e se apoderavam do dinheiro deixando a dívida e o prejuízo para o aposentado.

Os seis acusados foram presos próximo ao local onde é realizada a feira livre da cidade pela equipe plantonista coordenada pelo investigador Ubirajara Braga e conduzidos até a delegacia onde foram autuados em flagrante pelo delegado, Elísio Ramos, por suspeita de formação de quadrilha e estelionato.

Eles permanecerão detidos à disposição da justiça. Foram recolhidos também dois veículos modelo Palio sendo um preto e outro prata.

Reportagem: André Franco/Notícias do Sisal com informações e fotos da delegacia de Monte Santo



COMENTÁRIOS

Os comentários são de total responsabilidade de seus autores, desta forma não representa a opinião do Calila Noticias. Contamos com o bom senso e educação dos nossos internautas. O Calila Noticia, poderá remover sem aviso prévio qualquer comentário que seja considerado ofensivo e contenha palavras de baixo calão.