fatos-policiais

quarta-feira, 08 de maio de 2013 11:50

Serrinha – Homem é assassinado minutos depois de ser liberado da prisão

Os tiros acertaram as costas e cabeça da vítima

homem assassinado em serrinha.2 Vinte e quatro horas depois de ter sido preso com uma arma e aparelhos celulares roubados, Gilmário Santos Araújo, de 26 anos, foi assassinado a tiros na noite de terça-feira (7), por volta das 22h, na Rua 1º de Janeiro, no bairro Vila de Fátima, em Serrinha.

O jovem havia deixado a delegacia minutos antes, depois de ter sido beneficiado com um alvará de soltura expedido pela Justiça local. Ele caminhou cerca de 15 minutos e, nas proximidades do pontilhão do bairro, foi assassinado com dois tiros, um nas costas e outro na cabeça.

O crime, segundo testemunhas, teria sido praticado por um desconhecido que estava a bordo de uma motocicleta.

homem-assassinado-em-serrin

Gilmário foi preso na noite de segunda-feira (4) por uma equipe da Companhia de Emprego Tático Operacional (CETO) com um revólver calibre 38 com duas munições intactas e duas deflagradas, durante uma ronda noturna no bairro da Rodagem. Ele e o comparsa, Zaqueu Oliveira de Lima, 25 anos, também solto, foram reconhecidos pelas vítimas.

Solto antes do pedido de prisão temporária – A rapidez com que Gilmário foi solto, surpreendeu os próprios policiais. “A delegacia nem havia ingressado ainda com o pedido de prisão temporária e o cara [Gilmário] já estava solto”, comentou um policial.

*Com informação do PCS



COMENTÁRIOS

Os comentários são de total responsabilidade de seus autores, desta forma não representa a opinião do Calila Noticias. Contamos com o bom senso e educação dos nossos internautas. O Calila Noticia, poderá remover sem aviso prévio qualquer comentário que seja considerado ofensivo e contenha palavras de baixo calão.