fatos-policiais

quarta-feira, 29 de maio de 2013 07:36

Serrinha – homem é morto em possível ‘acerto de contas’ na zona rural

Com este sobe para 14 o número de mortes violentas no ano de 2013 em Serrinha.

portal cleriston silva pcs2Um homem de 21 anos foi assassinado no povoado de Entrude, em Serrinha, na madrugada desta terça-feira (28). Fabiano Ferreira foi baleado em uma estrada vicinal da localidade por homens desconhecidos.

A vítima recebeu tiros na cabeça e morreu no local. Moradores da região não quiseram comentar o assunto e informaram apenas que o jovem era natural de Candeias e estava morando no povoado há cerca de quatro meses.

O corpo foi encontrado por volta das 6h e removido para o Departamento de Polícia Técnica. A polícia suspeita que o crime, possivelmente, foi um acerto de contas. O caso será investigado pela Polícia Civil. Com este sobe para 14 o número de mortes violentas no ano de 2013 em Serrinha.

Fonte: Portal Clériston Silva



COMENTÁRIOS

Os comentários são de total responsabilidade de seus autores, desta forma não representa a opinião do Calila Noticias. Contamos com o bom senso e educação dos nossos internautas. O Calila Noticia, poderá remover sem aviso prévio qualquer comentário que seja considerado ofensivo e contenha palavras de baixo calão.