bahia

quarta-feira, 15 de maio de 2013 09:29

Sudesb divulga lista dos selecionados para o programa Segundo Tempo

Das 108 vagas oferecidas três foram para Salvador e 105 para outros 38 municípios baianos.

Os candidatos que participaram do processo seletivo simplificado para o programa Segundo Tempo, promovido pela Superintendência dos Desportos do Estado da Bahia (Sudesb), já podem conferir a classificação após a correção das provas aplicadas no mês passado. O concurso teve quase dois mil inscritos, sendo selecionados aqueles que obtiveram nota igual ou superior a 25 pontos. 

Das 108 vagas oferecidas três foram para Salvador e 105 para outros 38 municípios baianos, nas funções de técnico de nível superior (coordenador geral, coordenador geral pedagógico, coordenador setorial, coordenador de núcleo) e técnico de nível médio (técnico administrativo).

Uma comissão criada pela Sudesb convocará os classificados por intermédio de edital a ser publicado no Diário Oficial do Estado, conforme distribuição das vagas, por ordem de classificação, com a pontuação final em ordem decrescente, por vaga/setor e função. A homologação do resultado ocorrerá no prazo máximo de 20 dias, contados a partir da publicação.

O programa tem o objetivo de atender 10 mil alunos, na faixa etária de 6 a 17 anos de idade, com a implantação de 100 núcleos em 38 municípios da Bahia. “A Sudesb promoverá a sustentabilidade deste programa, junto às prefeituras locais, com aplicação de recursos provenientes do seu orçamento. A participação do Ministério dos Esportes no Segundo Tempo é de fundamental importância, considerando a pouca disponibilidade de recursos dos municípios interessados nessas atividades”, disse o diretor de Fomento ao Esporte do órgão, Álvaro Gonçalves.

Fonte: Secom



COMENTÁRIOS

Os comentários são de total responsabilidade de seus autores, desta forma não representa a opinião do Calila Noticias. Contamos com o bom senso e educação dos nossos internautas. O Calila Noticia, poderá remover sem aviso prévio qualquer comentário que seja considerado ofensivo e contenha palavras de baixo calão.