pe-de-serra

quarta-feira, 01 de maio de 2013 10:00

Superintendente da Sudesb adia agenda; Bobô virá ao município no sábado, 04

O ex-jogador do Bahia vem ao município para celebrar um convênio com a Prefeitura Municipal.

bobo_A vinda do Superintendente da Sudesb, Raimundo Nonato Tavares da Silva, o Bobô, a Pé de Serra, agendada para esta quarta-feira, dia 1º de maio, foi adiada para o próximo sábado, dia 4, por volta das 16 horas.

O ex-jogador do Bahia vem ao município para celebrar um convênio com a Prefeitura Municipal para a construção de vestuário, arquibancada e iluminação do Estádio Carneirão.

O convênio com a Prefeitura de Pé de Serra já foi assinado na sede do órgão, em Salvador, pelo prefeito Hildefonso Vitório (PT) e o Superintendente da Sudesb.

Antes, o secretário de Administração do Município, José Raimundo Cordeiro (Birineco), esteve na Sudesb com Bobô visando acertar os últimos detalhes para a assinatura do convênio. Na oportunidade, Birineco agendou com o dirigente do órgão a sua vinda a Pé de Serra.

Na visita ao município da Bacia do Jacuipe, Bobô vai aproveitar para visitar o Estádio Carneirão e sacramentar a assinatura do novo convênio com a Prefeitura Municipal. Em janeiro, durante uma solenidade esportiva no Parque Pedra do Urubu, o ex-craque do Bahia havia dito ao público pedeserrense que traria novas obras para o município, o que foi confirmado agora com o anúncio de novos equipamentos e melhorias para o estádio.

Programação esportiva – De acordo com Birineco, a mesma programação esportiva que estava prevista com a vinda de Bobô nesta quarta-feira, será mantida para o próximo sábado, com a realização de várias partidas de futebol, envolvendo a participação de oito equipes.

A organização do Dia Esportivo estará a cargo do Diretor de Esportes do município, Ubiratan Rios. O evento acontecerá no Estádio Municipal José Carneiro de Oliveira (Carneirão), onde serão realizadas as obras do convênio assinado com a Sudesb.

Fonte: Interior da Bahia



COMENTÁRIOS

Os comentários são de total responsabilidade de seus autores, desta forma não representa a opinião do Calila Noticias. Contamos com o bom senso e educação dos nossos internautas. O Calila Noticia, poderá remover sem aviso prévio qualquer comentário que seja considerado ofensivo e contenha palavras de baixo calão.