geral

domingo, 12 de maio de 2013 20:34

Títulos cancelados poderão ser regularizados

A medida vale para todo o país. O Cartório Eleitoral de Coité funciona das 08h às 14h.

cartorio eleitoral de C. do CoitéO cartório eleitoral de Conceição do Coité enviou nota a imprensa para divulgar e esclarecer que, apesar do dia 25/04/2013 ter sido o prazo final para o comparecimento ao Cartório Eleitoral dos eleitores faltosos em, pelo menos, três pleitos, com vistas a impedir o cancelamento de seus títulos de eleitor, nada impede que esses eleitores faltosos procurem o Cartório para quitar seus débitos com a Justiça e regularizar seus títulos cancelados.

Lembramos que no próximo ano -2014- o cadastro eleitoral encerra-se em maio, não sendo mais possível, após o fechamento, a regularização dos títulos e transferência de seções, impedindo-se de votar nas próximas eleições aqueles eleitores com inscrição cancelada.Por todo o exposto, pedimos aos eleitores que não deixem para regularizar seus títulos eleitorais no ano que vem ou somente quando precisarem, com urgência, da Quitação Eleitoral”.Alerta Adriana Lima Velame Branco, chefe do cartorio da 132ª Zona Eleitoral de Conceição do Coité.

O Cartório Eleitoral de Coité localiza-se na Rua Gregório Amâncio nº 151 (Rua do Colégio Projeção) e funciona das 08h às 14h.



COMENTÁRIOS

Os comentários são de total responsabilidade de seus autores, desta forma não representa a opinião do Calila Noticias. Contamos com o bom senso e educação dos nossos internautas. O Calila Noticia, poderá remover sem aviso prévio qualquer comentário que seja considerado ofensivo e contenha palavras de baixo calão.