esporte

terça-feira, 14 de maio de 2013 10:58

Um dia após goleada humilhante, site do Bahia é hackeado

A imagem do site ficou preta e como nome da página aparecia EC Guimarães, em alusão ao presidente do clube.

site_hackeado_13052013_2A onda de revolta da torcida do Bahia chegou ao site oficial do clube. Torcedores hackearam  a página oficial do Tricolor na tarde desta segunda-feira (13).

A imagem do site ficou preta e como nome da página aparecia EC Guimarães, em alusão ao presidente do clube, ao invés de aparecer Esporte Clube Bahia.

O responsável pelo site tricolor, o diretor da Navegarte, Alex Régis, declarou que os invasores já foram identificados e que medidas protetivas já foram tomadas.

“O ataque iniciou a partir das 1h30 da madrugada e só tiveram êxito às 15h45. Durante este tempo, eles não conseguiram realizar o ataque porque estavam tendo dificuldades com a proteção do servidor. Os ataques ainda continuam, mas aumentamos o nível de proteção e já estamos com as identificações dos invasores que serão entregues às autoridades competentes e à diretoria”, declarou Régis.

Fonte: Bocão News



COMENTÁRIOS

Os comentários são de total responsabilidade de seus autores, desta forma não representa a opinião do Calila Noticias. Contamos com o bom senso e educação dos nossos internautas. O Calila Noticia, poderá remover sem aviso prévio qualquer comentário que seja considerado ofensivo e contenha palavras de baixo calão.