Valente – motorista perde controle de carreta e invade loja no centro da cidade

O motorista da carreta sofreu um ferimento no pé e foi levado por amigos que se encontravam no local para uma unidade médica.

carreta_loja_4Na noite desta quinta-feira, 30/05, por volta das 21h40, O motorista da carreta Iveco de placa NZZ 5908, Otto Rômulo Araújo Rios, 28 anos, natural de Retirolândia, perdeu o controle da direção e invadiu uma loja no centro de Valente.

Segundo informações de populares, Otto transitava com a carreta pela cidade quando ao sair da Rua da Conceição para adentrar na Rua Castro Alves, perdeu o controle na curva e invadiu uma loja de calçados, danificando toda a fachada do estabelecimento comercial e destruindo quase que por completa a cabine do caminhão.  

De acordo com o proprietário do prédio que mora no primeiro andar que preferiu não ser identificado, sua esposa e seus filhos tinham saído da frente da casa momentos antes do ocorrido. “Foi Deus que evitou uma tragédia!”, desabafou ele ainda bastante abalado com o susto.

carreta_loja_3O motorista da carreta sofreu um ferimento no pé e foi levado por amigos que se encontravam no local para uma unidade médica, onde o mesmo foi atendido e em seguida liberado.

A Polícia Militar de Valente esteve no local registrando o ocorrido e um guincho foi acionado para retirar o veículo e levá-lo para o pátio da delegacia onde o mesmo será vistoriado.

Fonte: Noticias do Sisal

 

comentários Esconder »
Os comentários são de total responsabilidade de seus autores, desta forma não representa a opinião do Calila Noticias. Contamos com o bom senso e educação dos nossos internautas. O Calila Noticia, poderá remover sem aviso prévio qualquer comentário que seja considerado ofensivo e contenha palavras de baixo calão.
veja também Ver todos »
Nenenzinho e Mariá tiveram a honra de acompanhar a posse que teve as principais autoridades políticas e jurídicas do Brasi.
A prisão acontece uma semana antes de uma manifestação que estava prevista para acontecer na cidade de Nova Fátima.
Quando chover o Município de Valente já tem onde armazenar milhões de metros cúbicos de água.