fatos-policiais

sexta-feira, 31 de maio de 2013 16:46

Veículo falta freio e invade setor de emergência do Hospital Sagrado Coração de Jesus em Ichu

Apesar do pânico causado ninguém ficou ferido

Veículo hospitalPor volta das 10h30 desta sexta-feira,31, um veículo Fiat Uno de placa JNT 0902 licença de Ichu  pertencente a um cidadão conhecido por Dog da Pousada São Roque invadiu o setor de emergência do Hospital Sagrado Coração de Jesus.

 O veículo era conduzido por um dos netos do Dog e ele seguia para levar o avô que estava com problemas da saúde.

Informações dão conta que ao chegar à unidade hospitalar o condutor conseguiu colocar o carro na rampa de acesso da área de emergência.

Neste momento foi pedido que ele subisse mais um pouco, então ao funcionar, o carro desceu a rampa em marcha ré seguindo até próximo a um poste de iluminação.

O condutor percebendo que não iria controlar o veículo que descia a rua resolveu engatar primeira marcha para frear. Com essa atitude o carro seguiu em frente e em alta velocidade subiu novamente a rampa e derrubou a porta principal parando na área de recepção.

Algumas funcionárias do hospital que estavam próximo à porta com a cadeira de rodas para ser usada pelo senhor Dog tiveram muita sorte de não terem sido atropeladas. Uma delas relatou que no desespero só deu tempo empurrar a colega para o lado  e por pouco não foram atingidas.

O secretário de Saúde, Evânio Cordeiro, estava do lado de fora e viu de perto o acidente. Ele disse para o condutor que o mesmo não tinha condição nenhuma de ser motorista, pois se ele sabia que o carro estava sem freio não poderia vir com tanta velocidade.

Já o condutor que inclusive é menor de idade disse que a única alternativa foi colocar a primeira marcha, mas não esperava que acontecesse este acidente.

A Polícia Civil foi acionada comparecendo o agente Marcelo que fez o registro da ocorrência. Conforme informações, os familiares do menor terão que arcar com as despesas para recuperar a porta do hospital.

Mesmo com toda situação nenhuma pessoa ficou ferida.

Por: André Luiz – AL Notícias



COMENTÁRIOS

Os comentários são de total responsabilidade de seus autores, desta forma não representa a opinião do Calila Noticias. Contamos com o bom senso e educação dos nossos internautas. O Calila Noticia, poderá remover sem aviso prévio qualquer comentário que seja considerado ofensivo e contenha palavras de baixo calão.