esporte

sexta-feira, 31 de maio de 2013 19:00

Vitória enfrenta Atlético Paranaense no Jóia da Princesa dia 9 de junho

A partida do Bahia contra o Botafogo, também seria em Feira de Santana, mas recebeu uma proposta da Prefeitura de Aracajú e vai jogar no Batistão, na próxima quarta-feira (5).

O Estádio Alberto Oliveira, o Joia da Princesa, vai sediar no dia 9 de junho, o jogo do Vitória contra Atlético Paranaense.  

A partida do Bahia contra o Botafogo, também seria em Feira de Santana, mas o clube baiano recebeu uma proposta da Prefeitura de Aracajú e vai jogar no Estádio Lourival Baptista, o Batistão, na capital sergipana nesta quarta-feira (5).

 
 Após, 34 anos, o Joia volta a sediar jogos da Primeira Divisão do Campeonato Brasileiro. A última vez foi em 1979, quando o Fluminense de Feira participou da disputa e foi eliminado na primeira fase.
 
Segundo o Jornal Correio 24 horas, a mudança de mandos de campo de Bahia e Vitória ocorreu por conta da Copa das Confederações, que terá partidas em Salvador. A Fifa decidiu que a partir de 29 a 12 de junho os três estádios da capital ficarão à disposição da entidade. Ainda segundo o jornal, Pituaçu e Barradão serão usados como locais de treinamento das seleções que farão suas partidas em Salvador. Nos dias 20, 22 e 30 de junho a Arena Fonte Nova será o palco de três partidas da competição.
 
Da Redação * informações Acorda Cidade
 
 


COMENTÁRIOS

Os comentários são de total responsabilidade de seus autores, desta forma não representa a opinião do Calila Noticias. Contamos com o bom senso e educação dos nossos internautas. O Calila Noticia, poderá remover sem aviso prévio qualquer comentário que seja considerado ofensivo e contenha palavras de baixo calão.