Ypiranga sofre tentativa de assalto antes de jogo pela segunda divisão do Baiano

O 'aurinegro' venceu o Camaçari de virada, 4 a 1.

ipiranga

 

O ônibus que levava jogadores do Ypiranga de Salvador a Alagoinhas foi atingido por vários tiros no município de Catu, em uma tentativa de assalto. Os tiros foram disparados por quatro homens em duas motos que tentaram fechar o ônibus, mas o motorista não parou, com isso os bandidos atiraram no veículo, acertando e quebrando um dos vidros.

O fato foi relato através do radialista Antonio Tillemont, sócio da Antoniu’s – Assessoria esportiva que apoia o clube na disputa da segunda divisão do Bainão. O radialista informou como aconteceu, ”Tentativa de assalto a ônibus da delegação do Ypiranga, logo após Catu. Tiro disparado contra janela lateral do veículo, não feriu ninguém. Já estamos no Estádio Antonio Carneiro”, tranquilizou Antonio Tillemont. Em Alagoinhas, no estádio Carneirão, o Ypiranga goleou o Camaçari por 4×1. Com a resultado a equipe se reabilitou do empate em 0×0 na estreia pelo Baianão da Segunda Divisão.

O Camaçari até saiu na frente, mas a equipe aurinegra conseguiu a virada com gols de Silas, duas vezes, Thiago e Darlan. Antes da partida, um susto. O ônibus que levava a delegação do time sofreu uma tentativa de assalto nas proximidades da cidade de Catu.

Com o triunfo em Alagoinhas, o Ypiranga assumiu a liderança do Grupo 1 com quatro pontos.  Agora, o Mais Querido volta a campo contra a Catuense, dia 11 (sábado) em Pituaçu.

Resultado da Segunda Divisão – Quarta-feira (01/05)

Camaçari 1 x 4 Ypiranga – no Antônio Carneiro (Alagoinhas)

Ipitanga 1 x 2 Catuense – no Mariano Santana (Serrinha)

Colo-Colo 0 x 2 Itabuna – Mário Pessoa (Ilhéus)

Jequié 3 x 3 Flamengo de Guanambi – Waldomiro Borges (Jequié).

Fonte: Interior da Bahia/ foto: Bahia no Ar

comentários Esconder »
Os comentários são de total responsabilidade de seus autores, desta forma não representa a opinião do Calila Noticias. Contamos com o bom senso e educação dos nossos internautas. O Calila Noticia, poderá remover sem aviso prévio qualquer comentário que seja considerado ofensivo e contenha palavras de baixo calão.
veja também Ver todos »
O evento é promovido pela Superintendência de Desportos do Estado da Bahia - SUDESB.
O Leão do Sisal teria que vencer por três gols de diferença ou devolver os dois sofridos em casa no primeiro jogo para levar decisão para os pênaltis.
O placar não foi um dos melhores, pois quem foi ao estádio imaginou que pelo ritmo apresentado pela seleção coiteense venceria de goleada.