bahia

terça-feira, 11 de junho de 2013 10:24

Chegando época de festejos cresce número de arrombamentos em Monte Santo

Somente nesta última semana, residências foram arrombadas sendo 4 delas no centro da cidade e outra e um sítio afastado da cidade.

Vem chegando a época dos festejos juninos e com isso aumenta o número de furtos, assaltos e arrombamento de residências na cidade de Monte Santo onde os marginais, em busca de dinheiro ou objetos de valor para apurarem dinheiro para consumir drogas e outros, curtir as festas que acontecem em vários povoados pela região.

Cresce principalmente o número de arrombamento de casas. Somente nesta última semana, residências foram arrombadas sendo 4 delas no centro da cidade e outra e um sítio afastado da cidade, porém, somente os proprietários do sítio registraram o B.O ( Boletim de Ocorrência) na Depol da cidade já que muitos moradores que têm as residências invadidas por esses elementos, não se sabe o motivo, não procuram a Polícia e com isso facilita e contribui para o aumento dos casos desta natureza, fatos que a população acaba sabendo apenas por ouvir dizer, isto é, nada oficial.

Fonte: Monte Santo.Net



COMENTÁRIOS

Os comentários são de total responsabilidade de seus autores, desta forma não representa a opinião do Calila Noticias. Contamos com o bom senso e educação dos nossos internautas. O Calila Noticia, poderá remover sem aviso prévio qualquer comentário que seja considerado ofensivo e contenha palavras de baixo calão.