fatos-policiais

terça-feira, 04 de junho de 2013 09:23

Feira de Santana – jovem é assassinado dentro de condomínio

De acordo com o delegado Geovan Júnior, titular da Delegacia de Homicídios (DH), os tiros atingiram o tórax e membros superiores.

Willian felipe da silva 2Mais um menor foi morto com vários tiros por volta das 20 h desta segunda-feira (3), em um condomínio de Feira de Santana.  

Alessandro Santos Mineiro, 17 anos, residência ignorada foi assassinado no condomínio Vida Nova, quadra B, bloco 5  no bairro do Aviário. Este é o décimo crime registrado contra adolescentes em todo o ano. 

De acordo com o delegado Geovan Júnior, titular da Delegacia de Homicídios (DH), os tiros atingiram o tórax e membros superiores.   Neste mês de maio quatro pessoas já foram assassinadas, elevando para 124 crimes registrados em 2013. 

O corpo foi encaminhado para o Departamento de Policia Técnica (DPT) a fim de ser necropsiado.

Fonte: Portal Central de Policia



COMENTÁRIOS

Os comentários são de total responsabilidade de seus autores, desta forma não representa a opinião do Calila Noticias. Contamos com o bom senso e educação dos nossos internautas. O Calila Noticia, poderá remover sem aviso prévio qualquer comentário que seja considerado ofensivo e contenha palavras de baixo calão.

  • + LIDAS