fatos-policiais

sexta-feira, 28 de junho de 2013 14:32

Feira de Santana: motorista de Kombi sai da pista, bate em poste e morre

O carona Rosemilton Soares França, foi socorrido para um hospital particular do município, mas o estado de saúde da vítima não foi divulgado.

acidente na br 324Uma Kombi, placa ITY/9302, de Nova Basano, Rio Grande do Sul, capotou por volta das 6h desta sexta-feira (28), na BR 324, próximo ao Parque João Martins da Silva, em Feira de Santana. O motorista morreu no local.

Francisco César de Medeiros, 37 anos, estava sem o cinto de segurança e vinha sentido Salvador-Feira, quando perdeu o controle do veículo. O corpo da vítima foi projetado para fora da Kombi, que desgovernada se chocou a um poste.

O carona Rosemilton Soares França, foi socorrido para um hospital particular do município, mas o estado de saúde da vítima não foi divulgado.  

 O Departamento de Polícia Técnica de Feira de Santana (DPT) efetuou o levantamento cadavérico. A Kombi pertencia a uma empresa de montagem de estruturas metálicas do Rio Grande do Sul.

As informações são do repórter Paulo José do Acorda Cidade.



COMENTÁRIOS

Os comentários são de total responsabilidade de seus autores, desta forma não representa a opinião do Calila Noticias. Contamos com o bom senso e educação dos nossos internautas. O Calila Noticia, poderá remover sem aviso prévio qualquer comentário que seja considerado ofensivo e contenha palavras de baixo calão.

  • + LIDAS