santaluz

quarta-feira, 05 de junho de 2013 15:40

Guarda Civil Municipal recebe visita de representante da Federação Baiana das Associações das Guardas Municipais

Na conversa com os guardas,ele passou incentivo e pediu que todos colaborarem com o setor.

IMG_0642Na última Terça-feira,05, a Guarda Civil Municipal de Santaluz recebeu a visita de Alan Braga, 1º Secretário do Conselho Deliberativo da Federação Baiana das Associações das Guardas Civis Municipais. Alan participou de uma reunião com os servidores e fez sua avaliação,segundo ele muito positiva, sobre a estrutura da instituição luzense.

Na conversa com os guardas,ele passou incentivo e pediu que todos colaborarem com o setor, e disse que é importante se vestir a camisa “azul marinho” para que somente dessa forma possam cobrar qualquer tipo de contra partida do município.Além disso se mostrou muito satisfeito com o apoio que o executivo municipal, prefeito Zenonzinho e Vice Roudillys, estão promovendo a G.C.M. “Na verdade, são vocês que devem mostrar que vale muito a pena investir em segurança pública”, essas foram as palavras do representante da Febaguam.

CAM00228Esteve também na reunião o vereador Manoel de Léia, que além de parabenizar os servidores, os incentivou a continuarem trabalhando da forma que estão, pois hoje, são elogiados na Câmara de Vereadores por unanimidade. O vereador ainda agradeceu a Ricardo Noronha, Comandante da G.C.M, por esta oportunidade de poder estar de perto vendo o que acontece no seio da instituição.

CAM00221Ricardo Noronha, se mostrou bastante satisfeito com a visita de Alan Braga, e fez questão de frisar que nada disso estaria acontecendo se três atores não estivessem imbuídos na luta de uma guarda bem equipada e valorizada, são os atores principais, o prefeito Zenonzinho, o vice-prefeito Roudillys e os servidores do setor.

933902_662592387091383_946578841_nPara finalizar, Alan se reuniu com um dos setores mais novo da guarda, o setor assistencial, que é chefiado pelo servidor Daniel e coordenado pela assistente social Sandra Brasil. Alan aí afirmou que somente duas guardas municipais na Bahia tem essa ferramenta interna, a G.C.M de Santaluz e a da capital, Salvador.

Em um segundo momento fora realizado uma instrução de patrulhamento em eventos especiais, ministrada pelo comandante Ricardo Noronha, qual tem formação e especialização no assunto.

Da redação * informações ASCOM/GCM



COMENTÁRIOS

Os comentários são de total responsabilidade de seus autores, desta forma não representa a opinião do Calila Noticias. Contamos com o bom senso e educação dos nossos internautas. O Calila Noticia, poderá remover sem aviso prévio qualquer comentário que seja considerado ofensivo e contenha palavras de baixo calão.

  • + LIDAS