bahia

quarta-feira, 12 de junho de 2013 10:15

Mobilização será realizada em Mundo Novo‏ para reivindicar a reabertura dos bancos

Depois de assaltos, bancos que ainda se encontram fechados há mais de um mês, causando transtorno e prejuízo ao município.

Na próxima quinta-feira, 13 de junho de 2013, acontecerá uma mobilização na cidade de Mundo Novo, onde todo o comércio local estará fechado das 8 as 12h.
 
Segundo Davison Barreiros que faz parte da diretoria da CDL local, a mobilização tem objetivo de reivindicar a falta de segurança na cidade e a reabertura dos bancos que ainda se encontram fechados há mais de um mês, causando transtorno e prejuízo ao município. 
 
Os bancos do Brasil e Nordeste da cidade foram assaltados no dia 6 do mês passado. Na época, cerca de 10 bandidos chegaram armados, disparando para cima e realizaram o assalto.
 
Na fuga, os bandidos levaram como reféns o gerente, uma subgerente, e dois guardas do Banco do Brasil, além de dois funcionários do banco do Nordeste. A quadrilha incendiou o Ford Fiesta na praça. Os reféns foram liberados depois. Até hoje, as agências bancárias continuam fechadas.
 
Fonte: Agmar Rios


COMENTÁRIOS

Os comentários são de total responsabilidade de seus autores, desta forma não representa a opinião do Calila Noticias. Contamos com o bom senso e educação dos nossos internautas. O Calila Noticia, poderá remover sem aviso prévio qualquer comentário que seja considerado ofensivo e contenha palavras de baixo calão.

  • + LIDAS