fatos-policiais

terça-feira, 18 de junho de 2013 14:05

Mototaxista clandestino é executado no bairro Rua Nova

Moradores informaram que ouviram cinco disparos. O mototaxista morreu no local.

O mototaxista clandestino, Luciano da Costa Lima, 31 anos, foi executado por volta das 9h desta terça-feira (18), no cruzamento da rua Teixeira com a rua Tomé de Souza, no bairro Rua Nova, em Feira de Santana.

Segundo informações, a vítima estava em uma barraca conhecida como “Ponto da Jaca” quando dois homens desceram de um veículo e se aproximaram do local a pé. Por trás da vítima, os matadores dispararam vários tiros e fugiram.

Em entrevista ao Acorda Cidade, Pedro Ferreira Lima, pai de Luciano, disse que ele trabalhava como mototaxista há muitos anos e não soube informar se o filho estava sendo ameaçado de morte.

A vítima morava com o pai, na rua Cordeiro, no mesmo bairro onde foi assassinada. Com este crime sobe para 20 o número de homicídios registrados neste mês em Feira de Santana, e para 140 no ano.

Da redação CN* Informações Acorda Cidade



COMENTÁRIOS

Os comentários são de total responsabilidade de seus autores, desta forma não representa a opinião do Calila Noticias. Contamos com o bom senso e educação dos nossos internautas. O Calila Noticia, poderá remover sem aviso prévio qualquer comentário que seja considerado ofensivo e contenha palavras de baixo calão.

  • + LIDAS