fatos-policiais

domingo, 30 de junho de 2013 16:26

Mulher é morta a facadas na zona rural de Uauá

O suspeito do crime é um homem conhecido por Tomé que tinha um relacionamento com a vitima e não teria aceitado o fim.

Uma mulher de 44 anos foi encontrada esfaqueada por volta das 21h de sábado,(29) em um quiosque localizado na Fazenda São Bento nas proximidades da sede do município de Uauá. Marinalva Gonçalves da Silva não resistiu aos ferimentos e chegou ao hospital municipal de Uauá sem vida. O suspeito do crime é um homem conhecido por Tomé que tinha um relacionamento com a vitima. De acordo com informações Tomé não aceitava o fim do relacionamento. A policia faz buscas na região.

Esse é mais um caso de violência contra a mulher em Uauá. Diversas pesquisas mundiais apontam que metade de todas as mulheres vítimas de homicídio é morta pelo marido ou parceiro, atual ou anterior.

Na Austrália, no Canadá, em Israel, na África do Sul e nos Estados Unidos, 40% a 70% das mulheres vítimas de homicídio foram mortas pelos parceiros, de acordo com a Organização Mundial da Saúde.

Na Colômbia, a cada seis dias uma mulher é morta pelo parceiro ou ex-parceiro.

A violência psicológica ou emocional praticada pelos parceiros íntimos também está disseminada.

Da redação CN * Informações Umbuzada.com



COMENTÁRIOS

Os comentários são de total responsabilidade de seus autores, desta forma não representa a opinião do Calila Noticias. Contamos com o bom senso e educação dos nossos internautas. O Calila Noticia, poderá remover sem aviso prévio qualquer comentário que seja considerado ofensivo e contenha palavras de baixo calão.

  • + LIDAS