fatos-policiais

segunda-feira, 17 de junho de 2013 14:32

Polícia de Feira de Santana registra 9 mortes violentas no fim de semana

O crime mais recente teve como vítima um homem, que foi morto a tiros na noite do domingo

Morte Feira de SantanaFeira de Santana teve um final de semana violento com o registro de sete homicídios desde a madrugada do último sábado (15) até a noite deste domingo (16) . Além dos homicídios, dois homens morreram em confronto com policiais militares.

O crime mais recente teve como vítima um homem ainda não identificado, que foi morto a tiros na noite do domingo (16), na rua Tertuliano Carneiro, próximo a Praça Fróes da Mota, no centro. A vítima tem idade aparente de 25 anos. As circunstâncias do crime ainda são desconhecidas.

Outra vítima da violência foi o aposentado Apolinário Marques, de 62 anos, que foi assassinado com golpe de facas no bairro Santo Antônio dos Prazeres, na noite de domingo (16). De acordo com a polícia, a faca foi cravada no peito do idoso pela companheira dele, Elisângela Reis de Jesus, de 35 anos.

Agentes da Delegacia de Homicídio informaram que Apolinário e Elisângela tiveram um desentendimento pelo fato dela estar consumindo bebida alcoólica com amigas.

Também no domingo, Rodrigo de Freitas Maia, 18 anos, morreu na emergência do HGCA, após ser atingido por vários tiros no bairro Capuchinhos. O crime aconteceu quando o jovem estava na Rua Felinto Marques Cerqueira e foi surpreendida por homens não identificados.

Na noite de sábado (15), o tatuador Antonio Carlos de Lima Almeida Júnior, 23 anos, também foi morto em uma praça do conjunto Feira IX. Quando foi baleado, a vítima estava com um amigo e duas mulheres, consumindo bebida alcoólica.

Ainda no sábado, o mecânico Fresedo de Santana Silva, 31, foi atingido por cinco tiros no bairro Santa Mônica II. Segundo a polícia, a vítima foi ao local do crime depois de receber uma ligação telefônica de uma mulher ainda não identificada.

Já Emerson Lopes Teixeira, 22 anos, foi morto com vários tiros na rua Perolina Azevedo da Silva, bairro Jardim Cruzeiro, na madrugada de sábado. Segundo a polícia, mais de dez tiros foram disparados contra a cabeça e o tórax da vítima.

No bairro Conceição, Claudemiro Teixeira da Silva, 30 anos, foi executado com vários tiros por volta das 8h de sábado. Conhecido como “Colorido”, ele foi morto na Rua do Rosário, loteamento Parque Brasil, próximo ao condomínio Nova Conceição, denominado por moradores como B13.

A Policia Civil já contabiliza 19 crimes no mês de junho, além de dois autos de resistência (troca de tiros). Em todo o ano, 139 assassinatos estão sendo investigados pelos policiais da Delegacia de Homicídios (DH).

Da redação CN* informações Blog Central de Polícia



COMENTÁRIOS

Os comentários são de total responsabilidade de seus autores, desta forma não representa a opinião do Calila Noticias. Contamos com o bom senso e educação dos nossos internautas. O Calila Noticia, poderá remover sem aviso prévio qualquer comentário que seja considerado ofensivo e contenha palavras de baixo calão.

  • + LIDAS