conceicao-do-coite

domingo, 02 de junho de 2013 22:20

Polícia Militar tira mais uma arma de fogo de circulação

Esta foi a terceira arma retirada de circulação pelos policiais da 4ª Cia em 10 dias.

arma apreendida coitéDepois de uma denuncia anônima no fim da tarde deste domingo, 02, a polícia militar apreendeu um revolver calibre 38 com cinco projéteis intactos em poder de um homem de pré nome Josafá que foi apresentado a Delegacia.

Segundo a PM após a denuncia uma guarnição foi até a BA 120 conhecida por ladeira da Juliana sentido Coité/Riachão do Jacuípe e ao abordar o suposto homem encontrou na sua cintura a arma que segundo ele havia achado no dia anterior e pretendia entregar a polícia. Mesmo assim foi conduzido a coordenadoria da Policia Civil de Serrinha.

Josafá não tem passagem pela policia, não sacou a arma e nem ameaçou ninguém. Após ser ouvido foi liberado depois  do pagamento de fiança e posteriormente irá responder processo por porte ilegal de arma.

Esta foi a terceira arma retirada de circulação pelos policiais da 4ª Cia em 10 dias.

Raimundo Mascarenhas



COMENTÁRIOS

Os comentários são de total responsabilidade de seus autores, desta forma não representa a opinião do Calila Noticias. Contamos com o bom senso e educação dos nossos internautas. O Calila Noticia, poderá remover sem aviso prévio qualquer comentário que seja considerado ofensivo e contenha palavras de baixo calão.

  • + LIDAS