concursos-e-emprego

quinta-feira, 20 de junho de 2013 14:23

Saeb divulga resultado final do concurso da Polícia Militar

O concurso da Polícia Militar, realizado no dia 9 de dezembro de 2012, contou com duas mil vagas para os cargos de soldado e bombeiro

A Secretaria da Administração (Saeb) publicou no Diário Oficial do Estado (DOE) desta quinta-feira (20) o resultado final e a homologação do concurso público para soldado e bombeiro da Polícia Militar da Bahia. Na mesma ocasião, também foi divulgada a decisão dos recursos das provas discursivas, que integraram as avaliações da segunda etapa do certame.

Confira aqui

A próxima fase do concurso será a convocação dos candidatos habilitados de acordo com a ordem de classificação por cargo/quadro de Praças, região de classificação – município/sede e sexo (masculino ou feminino) para a realização dos exames pré-admissionais.

Os candidatos serão submetidos a avaliação psicológica, exames médicos-odontológicos, teste de aptidão física, entrega de documentação e investigação social. O edital de convocação será publicado no DOE.

O concurso da Polícia Militar, realizado no dia 9 de dezembro de 2012, contou com duas mil vagas para os cargos de soldado e bombeiro. Organizado pela Fundação Carlos Chagas, registrou mais de 74 mil inscritos.

As provas foram aplicadas em 120 escolas, universidades e colégios estaduais, além de faculdades e órgãos públicos situados em Salvador, Juazeiro, Feira de Santana, Ilhéus, Vitória da Conquista, Barreiras, Itaberaba e Itabuna.

Da redação  CN* Informações Diário Oficial Bahia



COMENTÁRIOS

Os comentários são de total responsabilidade de seus autores, desta forma não representa a opinião do Calila Noticias. Contamos com o bom senso e educação dos nossos internautas. O Calila Noticia, poderá remover sem aviso prévio qualquer comentário que seja considerado ofensivo e contenha palavras de baixo calão.

  • + LIDAS