araci

quarta-feira, 05 de junho de 2013 09:10

Vaqueiro é atropelado e morto na BR 116/Norte

Informações dão conta que a vítima é natural de Coité.

atropeladoUm trabalhador rural morreu atropelado  na noite desta terça-feira dia (4), depois que o animal em que o mesmo estava montado, foi atingido por uma carreta. O acidente aconteceu por volta das 19h, na BR-116/ Norte, trecho Araci / Teofilândia.

Segundo informações do site focus,José Moura de idade não informada, seguia  pelo acostamento da rodovia, quando o animal em que ele estava montado, invadiu a pista e foi  atropelado por uma carreta Modelo Scania 112HS  placa ICG – 7954 – da cidade de Guarapuava – Paraná. Ainda  de acordo com o portal, Zé Vaqueiro como era conhecido, morreu na hora. Já o animal, teve duas das patas quebradas e foi arremessado em uma ribanceira.

O patrão da vítima, identificado como Mazinho das Pedras, esteve no local do acidente  e contou para o radialista Acilon di Oliveira, que sempre aconselhava o funcionário, a não andar  pelo acostamento, e sim por uma estrada de chão  que fica mais afastada da BR. O  condutor da carreta não foi localizado para informar o que de fato aconteceu.

Policiais Militares juntamente  com a Guarda Municipal de Araci, estiveram no local e informaram o ocorrido ao Departamento de Policia Técnica,  bem como a Polícia Rodoviária Federal (PRF) em Feira de Santana.

Por: Gil Santos * informações e foto focuus



COMENTÁRIOS

Os comentários são de total responsabilidade de seus autores, desta forma não representa a opinião do Calila Noticias. Contamos com o bom senso e educação dos nossos internautas. O Calila Noticia, poderá remover sem aviso prévio qualquer comentário que seja considerado ofensivo e contenha palavras de baixo calão.

  • + LIDAS