mundo

quinta-feira, 15 de agosto de 2013 14:12

Carteiro perde o emprego após ler e roubas mais de 500 correspondências

Entre as correspondências haviam documentos, cartões natalinos até cartas enviadas por crianças em acampamentos de verão

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Um carteiro foi demitido dos correios Bpost, na cidade de Overijse, na Bélgica, por ter aberto mais de 500 cartas, ler as correspondências e não enviá-las a seus destinatários.

De acordo com o porta-voz da empresa, Fred Lens, a descoberta aconteceu de forma “acidental” e o homem cometeu pelo menos três grande faltas profissionais, “a retenção, a abertura e o roubo de correspondências”, e foi despedido imediatamente.

Entre as correspondências haviam documentos, cartões natalinos até cartas enviadas por crianças em acampamentos de verão.

A Bpost assegurou que está tentando fazer chegar aos destinatários as cartas achadas, o que é impossível para todos os casos, já que algumas não têm mais o envelope.

Com informações do Correio*



COMENTÁRIOS

Os comentários são de total responsabilidade de seus autores, desta forma não representa a opinião do Calila Noticias. Contamos com o bom senso e educação dos nossos internautas. O Calila Noticia, poderá remover sem aviso prévio qualquer comentário que seja considerado ofensivo e contenha palavras de baixo calão.

  • + LIDAS