conceicao-do-coite

terça-feira, 27 de agosto de 2013 12:01

Coité – Durante ato,prefeito diz que seus dois filhos irão estudar em escola pública

“Eu desejo para os filhos de vocês tudo aquilo que desejo para os meus. Eles vão estudar em escola pública e nós iremos trabalhar para melhorar sempre a qualidade do ensino”

assis em lagoa da vaca -1O prefeito Francisco de Assis (PT) participou na noite de segunda-feira (26),de mais um ato de entrega de filtros. Desta vez a caravana do governo foi à comunidade de Lagoa da Vaca, onde também foi anunciada uma obra de abastecimento de água e na oportunidade o prefeito afirmou que seus filhos vão estudar em escola pública em 2014.

Ao falar para uma platéia na maioria agricultores familiares que trabalham nos motores de sisal,o prefeito destacou as mudanças na área de educação a exemplo do número de escolas onde foi implantado o Programa Mais Educação, que saltou de 3 para 47 escolas com educação em tempo integral atendendo a mais de 3,5 mil estudantes.

Em Lagoa da Vaca, foi feita uma reforma na escola, permitindo uma melhor condição de trabalho aos professores. A escola local recebeu um moderno forro e um sistema de informática.

assis em lagoa da vaca -desNo momento que falava sobre o processo educacional, o prefeito chamou ao seu lado a primeira dama Flávia Amâncio e comunicou que no próximo ano, seus dois filhos, um menino de 8 e uma menina de 7 anos, vão estudar em escola púbica.“Eu desejo para os filhos de vocês tudo aquilo que desejo para os meus. Eles vão estudar em escola pública e nós iremos trabalhar para melhorar sempre a qualidade do ensino”, concluio o prefeito.

Água – A distribuição de filtros faz parte do Programa “Água Saudável”, em parceria com o Governo do Estado, através das Voluntárias Sociais, que já atendeu as comunidades de Sertãozinho e Samambaia. Agora 100% das famílias de Lagoa da Vaca, a 10k da sede, também estão munidas deste importante utensílio doméstico.

Acompanhado do vice-prefeito Alex Lopes (PMDB), Assis também anunciou a construção do Sistema de Abastecimento de Água que atenderá à comunidade. Segundo o prefeito, existem recursos, o projeto já foi elaborado e o mais importante, tem água suficiente para atender a comunidade. “Não fizemos antes, pois necessitava normalizar o sistema geral que abastece o município e isto já foi resolvido e vamos atender a Lagoa da Vaca”, garantiu.

Da Assessoria PMCC/ fotos: Éder Araújo



COMENTÁRIOS

Os comentários são de total responsabilidade de seus autores, desta forma não representa a opinião do Calila Noticias. Contamos com o bom senso e educação dos nossos internautas. O Calila Noticia, poderá remover sem aviso prévio qualquer comentário que seja considerado ofensivo e contenha palavras de baixo calão.

  • + LIDAS