conceicao-do-coite

quinta-feira, 22 de agosto de 2013 12:20

Colégio Olgarina abre matrículas para dois cursos profissionalizantes

As matrículas estão abertas até esta sexta-feira 23, para os Cursos: Técnico em Comércio e Técnico em Agroecologia. As aulas acontecerão no turno noturno a partir do segundo semestre.

colegio olgarinaO Colégio Olgarina Pitangueira Pinheiro,no município de Conceição do Coité,que atende ao público do Ensino Médio e Profissionalizante em Técnica de Comércio, foi contemplado com mais um curso Técnico que proporcionará ao homem do campo, desempenhar atividades voltadas para a produção de alimentos de qualidade, saudáveis, respeitando o ambiente e valorizando o homem e o seu trabalho, através do Curso Técnico em Agroecologia.

A Educação Profissional possibilita à jovens e adultos com escolaridade diversa, ao permanente desenvolvimento de aptidões para a vida produtiva, como também desenvolver sua capacidade de estabelecer um bom relacionamento interpessoal,de argumentar,ter iniciativa,criatividade e liderança,além de trabalhar em equipe e aprender continuamente e de forma multifuncional a capacidade de resolver problemas. E agora, através do Curso de Agroecologia, o homem do campo terá a oportunidade de aprender e se utilizar dos segredos da terra sob a ótica do desenvolvimento sustentável.

As matrículas estão abertas até esta sexta-feira 23, para os Cursos: Técnico em Comércio e Técnico em Agroecologia.
As aulas acontecerão no turno noturno a partir do segundo semestre.
Vagas limitadas.

Da redação



COMENTÁRIOS

Os comentários são de total responsabilidade de seus autores, desta forma não representa a opinião do Calila Noticias. Contamos com o bom senso e educação dos nossos internautas. O Calila Noticia, poderá remover sem aviso prévio qualquer comentário que seja considerado ofensivo e contenha palavras de baixo calão.

  • + LIDAS