fatos-policiais

quarta-feira, 21 de agosto de 2013 14:39

Feira de Santana: Homem é preso após tentar matar e abusar duas meninas

A direção do Hospital Estadual da Criança (HEC) informou que as crianças passam bem e estão sendo avaliadas pela equipe médica.

Foto: Reprodução Acorda Cidade

Foto: Reprodução Acorda Cidade

Um homem foi preso no bairro Campo Gado Novo, em Feira de Santana (a 116 quilômetros de Salvador), nesta quarta-feira, 21, após tentar violentar uma menina de 11 anos. O ato foi impedido pela amiga da criança, que tem 13 anos. Diante da interferência da garota, o aposentado Estevão Souza Barreto, de 73 anos, teria dado uma martelada na cabeça da menina de 11 anos e atirado na sua amiga.

Ele também teria atirado contra o pai da garota de 11 anos, mas o tiro não pegou. A população chegou a conter o aposentado, mas ele conseguiu fugir e entrar em um veículo Gol. A polícia foi acionada e antes de ser preso, Estevão ainda teria tentado explodir o automóvel, usando um botijão de gás e vários explosivos. A PM impediu a ação.

As garotas foram levadas para o Hospital Estadual da Criança e o quadro delas é estável. De acordo com a assessoria da unidade, elas não correm risco de morte. A menina de 11 anos está com suspeita de afundamento de crânio e passou por exames para confirmar o diagnóstico.

Estevão foi levado para o Complexo Policial de Feira de Santana. Após o crime, a população destruiu a casa dele.

Com informações do A Tarde*



COMENTÁRIOS

Os comentários são de total responsabilidade de seus autores, desta forma não representa a opinião do Calila Noticias. Contamos com o bom senso e educação dos nossos internautas. O Calila Noticia, poderá remover sem aviso prévio qualquer comentário que seja considerado ofensivo e contenha palavras de baixo calão.