fatos-policiais

sexta-feira, 02 de agosto de 2013 15:20

Homem convida “amigo” para festa e em seguida tenta matá-lo

Adson demorou pelo menos 40 minutos até chegar ao Hospital.

asdasdNa noite desta quinta-feira (01), um homem de prenome Adson foi baleado por pelo menos dois tiros na região das costas e do braço, que ele fraturou. De acordo com a mãe da vitíma, o filho jantava com ela, no condominío Pedro Fontes 2 em Itabuna, quando foi chamado por um suposto amigo. “Ele chegou em uma moto preta, chamando meu filho para festa”. Ele teria baleado Adson e fugido em seguida.

Adson foi socorrido em um veículo por uma pessoa não identificada e deixado em uma calçada já no bairro Castália, onde a namorada dele mora. De lá, ele foi socorrido pelo SAMU e encaminhado ao Hospital de Base. Por ter sido levado primeiro à casa da namorada, Adson demorou pelo menos 40 minutos até chegar ao Hospital.

Com informações do Radar Notícias*



COMENTÁRIOS

Os comentários são de total responsabilidade de seus autores, desta forma não representa a opinião do Calila Noticias. Contamos com o bom senso e educação dos nossos internautas. O Calila Noticia, poderá remover sem aviso prévio qualquer comentário que seja considerado ofensivo e contenha palavras de baixo calão.

  • + LIDAS