fatos-policiais

quinta-feira, 01 de agosto de 2013 14:51

Homem desvia de balas e escapa da morte pulando em telhados de casas

A vítima estava sendo perseguida por um grupo armado, mas conseguiu não ser baleado e só sofreu escoriações depois de cair do telhado de uma residência

Parece cena de filme de ação, mas não é. Um homem conseguiu escapar da morte na madrugada desta quinta-feira (1º) depois de ser perseguido por um grupo armado na região conhecida como Lagoa dos Patos, no município de Lauro de Freitas, região metropolitana de Salvador. De acordo com a 23ª Delegacia Territorial, responsável pela área, a vítima, que tem 21 anos, foi perseguida por diversos imóveis da região e conseguiu desviar de todas as balas que foram disparadas contra ele. A tentativa de homicídio ocorreu por volta das 4h.

Os policiais chegaram ao local atendendo à ocorrência de tiroteio denunciada por moradores e encontraram a vítima pulando muros e telhados das residências para escapar do grupo que tentava matá-lo. Apesar de ter conseguido despistá-los com sucesso, o homem acabou caindo de um dos telhados e se machucou. Com a chegada da polícia, os criminosos que tentavam matá-lo fugiram e não foram capturados.

Com ferimentos por causa da queda, o homem foi encaminhado para o Hospital Geral Menandro de Farias, na Estrada do Coco, onde recebeu atendimento médico e foi liberado horas depois. A vítima ainda não foi identificada pela polícia, que o deteve para averiguação logo após a alta hospitalar. Segundo os policiais civis, eles aguardam a chegada do delegado titular da unidade para que o homem seja interrogado e explique porque acredita que tenha sido vítima de uma tentativa de homicídio.

Com informações do Correio*



COMENTÁRIOS

Os comentários são de total responsabilidade de seus autores, desta forma não representa a opinião do Calila Noticias. Contamos com o bom senso e educação dos nossos internautas. O Calila Noticia, poderá remover sem aviso prévio qualquer comentário que seja considerado ofensivo e contenha palavras de baixo calão.

  • + LIDAS