fatos-policiais

segunda-feira, 19 de agosto de 2013 14:55

Homem é preso após atirar em policiais, e dizer que atendeu pedido de Deus

Fato aconteceu na cidade de Itaberaba à 283 km de Salvador

profetaUm homem identificado como Marcelo Praxedes das Virgens, 29 anos, morador de Itaberaba, na Chapada Diamantina, foi detido pela equipe de motociclistas do GIRO – Grupo de intervenções rápidas ostensivas – do 11º Batalhão da Polícia Militar após atirar contra uma guarnição policial.

De acordo com informações, Marcelo estava transitando a pé pela avenida portando um revólver calibre 32 na cintura e ao avistar a guarnição da PM, sacou a arma e atirou duas vezes contra os policiais.

O elemento foi detido e na delegacia alegou que estava com a arma porquê estava ouvindo vozes em sua mente e que Deus estava lhe chamando para a morte, disse que atirou contra a guarnição para que fosse morto pelos policiais visando atender ao chamado de Deus.

Marcelo, que é solteiro e pai de um filho, foi detido e conduzido para o Complexo Policial de Itaberaba juntamente com duas cédulas de Cinquenta reais e um revólver calibre 32 com cinco munições, sendo quatro deflagradas e uma intacta.

Com informações do Itaberaba Repórter*



COMENTÁRIOS

Os comentários são de total responsabilidade de seus autores, desta forma não representa a opinião do Calila Noticias. Contamos com o bom senso e educação dos nossos internautas. O Calila Noticia, poderá remover sem aviso prévio qualquer comentário que seja considerado ofensivo e contenha palavras de baixo calão.