esporte

segunda-feira, 05 de agosto de 2013 10:24

Jiu Jitsu coiteense conquista várias medalhas no Baiano realizado em Ipirá

Mais uma vez os atletas coiteenses mostraram sua força e determinação e conseguiram manter os excelentes resultados na VI Etapa do Campeonato Baiano de Jiu Jitsu, realizado na cidade de Ipirá no último domingo,04. No sábado aconteceu um treinão pré competição com os senseis Leandro Carvalho (Itaberaba), Ericson (Itaberaba) e Ivan Lima (Aracajú) com seus […]

jiu jitsu coiteense.jpg-des

Mais uma vez os atletas coiteenses mostraram sua força e determinação e conseguiram manter os excelentes resultados na VI Etapa do Campeonato Baiano de Jiu Jitsu, realizado na cidade de Ipirá no último domingo,04. No sábado aconteceu um treinão pré competição com os senseis Leandro Carvalho (Itaberaba), Ericson (Itaberaba) e Ivan Lima (Aracajú) com seus respectivos atletas, no qual atletas da Academia Freestyle Jiu Jitsu Nova União participaram e enriqueceram ainda mais sua técnica com novos movimentos.

Confira a premiação do atletas coiteenses

Helieldes Matheus (Lourinho) Prata na Categoria.
Jadson Lima (Rabicó) Prata na Categoria Pesadíssimo e Ouro no Absoluto.
Victor Hugo (Ouro na Categoria Pluma).
Leonardo Costa (Bronze na Categoria Leve).
Rodrigo Queiroz (Rodrigão) Prata na Categoria Pesado.
Breno Freitas (Ouro Categoria Pluma Azul e Bronze no Absoluto).



COMENTÁRIOS

Os comentários são de total responsabilidade de seus autores, desta forma não representa a opinião do Calila Noticias. Contamos com o bom senso e educação dos nossos internautas. O Calila Noticia, poderá remover sem aviso prévio qualquer comentário que seja considerado ofensivo e contenha palavras de baixo calão.

  • + LIDAS